CONDE: Novo vereador promete mandato pautado pelo equilíbrio e pelo bom senso



Prestes a ser empossado como vereador na Câmara Municipal de Conde, Adailton Cabral (PTB) falou ao CANAL DO POVO sobre as expectativas que tem em torno do mandato e sobre a postura que o eleitor condense pode esperar dele.

De fala tranquila e comportamento sempre equilibrado e conciliador, Cabral promete levar esse estilo para a Casa de Cícero Leite, contribuindo para um ambiente cortês e produtivo na Casa Legislativa. “Procuro ser amigo de todos e contribuir com bom senso e bastante respeito, mas com firmeza em favor do povo do Conde”, disse.

Sobre seu comportamento enquanto parlamentar, Cabral foi simples e direito, deixando claro que a cidade terá um vereador que se posicionará em favor do município em todo tempo, apoiando ou se opondo a ações do Executivo, de acordo com o real interesse da cidade. Irei apoiar, na hora que o poder Executivo estiver trabalhando para o bem do município, da mesma forma, que irei contra o Governo caso o dinheiro público seja aplicado em ações que venham a prejudicar a população”, disse.

O futuro vereador ainda disse que tem a expectativa de contribuir para transformar a realidade das pessoas carentes da cidade e que e pretende apresentar projetos nas áreas de Segurança, Pública, Turismo e Ações Sociais.

Cabral deverá assumir o mandato na próxima sexta-feira (17) em substituição de Malba de Jacumã (SD) que está afastado temporariamente por força de ordem judicial.

Além de Cabral, Nildo Lacerda (PSB) também deverá ser notificado para assumir temporariamente uma vaga na Câmara. O socialista será convocado para se apresentar em lugar de Naldo Cell (PT) que também está afastado judicialmente.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.