Em Sessão Especial, Câmara de Bayeux debaterá sobre feminicídio




 O vereador Lico (PSB) propôs a realização de duas sessões especiais, com temas de extrema relevância para toda população, na sessão ordinária, desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Bayeux.

Uma delas será um debate sobre os casos de violência contra a mulher e o crescimento do feminicídio. Onde serão convidadas para participar da sessão a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Deputada Camila Toscano e a Juíza de Direito, Rita de Cassia Andrade.

A sessão ainda não tem data marcada, mas sua realização foi aprovada pelo plenário.

A outra sessão solicitada pelo parlamentar irá tratar sobre o licenciamento ambiental, desburocratização do processo de registro e a legalização de empresas. A sessão será realizada no dia 21 de junho, às 19h00, na Câmara Municipal de Bayeux.

Ainda durante a sessão, o parlamentar solicitou a Secretaria de Infraestrutura, a realização do calçamento da Rua Projetada, localizada no Bairro do Jardim Aeroporto. De acordo com Lico, a Rua citada fica localizado o PSF II e a mesma tem diversos buracos, atrapalhando a mobilidade dos pedestres como também dos automóveis que ali circulam.

Todos as solicitações do parlamentar foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares, e foram encaminhadas aos órgãos competentes.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.