Grupo é preso com 60 quilos de maconha em fundo falso de caminhonete, na BR-101




Três homens e uma mulher foram presos em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, transportando 60 quilos de maconha, na madrugada deste sábado (4). A prisão ocorreu na BR-101. (Veja vídeo acima)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deteve o grupo, a droga estava dentro de um compartimento escondido na carroceria de uma caminhonete. O veículo tem placas da Paraíba.

Ainda segundo a PRF, o grupo foi preso em dois veículos. Primeiro, policiais do Núcleo de Operações Especiais da corporação abordaram um carro ocupado por dois homens e, em seguida, a caminhonete, ocupada por um homem e uma mulher. No segundo carro, foram encontrados 71 tabletes de maconha prensada.

A polícia informou que o grupo foi descoberto durante uma abordagem de rotina. Os primeiros suspeitos abordados apresentaram nervosismo e, por isso, a PRF decidiu prosseguir com as investigações.

O grupo confessou o crime e informou que havia saído de Goiás em direção à Paraíba. O primeiro carro seguia na frente, para informar sobre possíveis fiscalizações na rodovia ao segundo. O grupo e a droga foram levados para a sede da Polícia Federal (PF), no Cais do Apolo, no Centro do Recife.

Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.



Foto: Divulgação/PRF


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.