HISTÓRICO: Prefeitura de JP atende pedido de Kita e faz alterações no trecho que liga Capital a Bayeux




Recentemente o vereador presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (PSB) apresentou um requerimento direcionado à Prefeitura Municipal de João Pessoa, referente a problemática do escoamento do trânsito, na descida da Avenida João Machado, cruzando com o Cemitério Senhor da Boa Sentença, dos veículos no retorno para Bayeux.

Em resposta ao requerimento, através do Superintendente da SEMOB, a Prefeitura de João Pessoa informou que a intervenção foi realizada atendendo o pedido. A SEMOB  promoveu o alargamento do cruzamento entre as duas ruas e instalou dois semáforos para disciplinar o fluxo dos veículos nos horários de pico.



Em suas redes sociais o vereador Jefferson Kita fez questão de agradecer a Prefeitura de João Pessoa, que através da SEMOB atendeu de modo imediato o pleito e atuou para solucionar um problema antigo. “Agradecer como Representante do Poder Legislativo, a intervenção realizada, como também o respeito e comprometimento da SEMOB a essa solicitação, pois afeta a mobilidade entre os dois municípios, e mesmo sendo um pedido oriundo de outra jurisdição, fomos prontamente atendidos”, publicou o parlamentar.

Confira o ofício enviado pela Câmara de Bayeux:


Veja a resposta da SEMOB/JP



Confira a publicação de Kita:





Apresentei o Requerimento n° 286/2019, direcionado a Prefeitura Municipal de João Pessoa, referente a problemática do escoamento do trânsito, na descida da Avenida João Machado, cruzando com o Cemitério Senhor da Boa Sentença, dos veículos no retorno para Bayeux. Recebemos o ofício em resposta ao nosso Requerimento, através do Superintendente da SEMOB, informando a intervenção realizada. Alargaram o cruzamento entre as duas ruas e instalaram dois semáforos para disciplinar o fluxo dos veículos nos horários de pico. Agradecer como Representante do Poder Legislativo a intervenção realizada, como também o respeito e comprometimento da SEMOB a essa solicitação, pois afeta a mobilidade entre os dois municípios, e mesmo sendo um pedido oriundo de outra jurisdição, fomos prontamente atendidos. Continuaremos sempre vigilantes e comprometidos com ações e obras que melhorem a qualidade de vida da população de nossa cidade. Jefferson Kita Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Bayeux #CâmaraDeBayeux #ACasaÉdoPovo #PoliticaComResponsabilidade #JeffersonKita #AmamosBayeux
Uma publicação compartilhada por Vereador Jefferson Kita (@jeffersonkita) em


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.