Jefferson Kita apresenta dois importantes projetos para a cidade de Bayeux



O vereador Jefferson Kita apresentou durante a sessão desta terça-feira (14 ) da Câmara Municipal de Bayeux dois importantes projetos  para a vida da cidade.

O primeiro deles é o Projeto de Lei n° 15/2019 que dispõe sobre a divulgação de informações referentes a aplicação dos recursos derivados de multas de trânsito aplicadas no município de Bayeux. O objetivo de promover uma maior transparência no uso dos recursos advindos de multas emitidas pelo DMTRAN.

No segundo Projeto de Lei, o de n° 16/2019, o parlamentar demonstra preocupação com a segurança nas unidades educacionais da rede municipal de ensino. Kita trata sobre a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas creches e escolas da rede municipal de ensino.

Os dois projetos foram acolhidos pela Câmara e serão encaminhados para a Comissão Constituição, Justiça e Redação para que se analisem as questões concernentes a legalidade. A CCJ é presidida pelo vereador Lico, tem o vereador Netinho como relator e como membro o vereador Josauro.



Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.