Jr Rodrigues é oficializado Pré-candidato a Prefeito de Conde durante a Convenção Estadual do PSDB



O PSDB na Paraíba realizou a sua convenção estadual e elegeu o deputado federal Pedro Cunha Lima durante o domingo (5), em hotel na Capital.

Durante o evento o nome do empresário Júnior Rodrigues foi confirmado como pré-candidato a prefeito da cidade de Conde em 2020, com apoio total das lideranças do partido.

“O Partido vive essa renovação em toda Paraíba e no Conde não poderia ser diferente, estaremos ao lado de Júnior Rodrigues para poder fomentar novas políticas e ações pelo desenvolvimento do Conde.” Afirmou o deputado Federal Ruy Carneiro, que ao lado de Pedro Cunha Lima e de outras lideranças, irão dar sustentação a pré-candidatura de Júnior Rodrigues.

O empresário tem aglutinado várias lideranças e partidos na formação de uma grande aliança em prol de um Conde novo. Os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima também são entusiastas deste projeto em nome do fortalecimento do partido na cidade e no estado.

Júnior Rodrigues tem buscando mostrar aos demais líderes oposicionistas que não disputarão as eleições em 2020, a exemplo dos ex-prefeitos Aluísio Regis, Tatiana Lundgren e os membros da Família do ex-prefeito Temístocles Ribeiro (Wellington Ribeiro, ex-vice-prefeita Sandra Ribeiro e atual vice-prefeito Tel Ribeiro), a importância de todos estarem unidos em prol do bem maior de toda cidade e se coloca a disposição para composição do programa de Gestão e Governo.


Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.