Liderança na Zona Oeste, Cristiano Almeida comemora ações da PMJP no Alto do Mateus




O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Almeida afirmou que o bairro do Alto do Mateus finalmente tem sido valorizado pela Prefeitura da Capital e que em toda história da localidade, nenhum gestor jamais agiu de forma tão decente com a comunidade, como o prefeito Luciano Cartaxo tem agido. “Pode conversar com os mais antigos. Eles irão confirmar o que digo. Nenhuma gestão tratou o Alto com o respeito com o qual temos sido tratados agora”.

Almeida sabe que muito desse tratamento ‘especial’ se deu em virtude de sua atuação. Aliado político do atual gestor da Capital, Cristiano age como elo entre a comunidade e os órgãos da PMJP, mas também como uma espécie de fiscal das ações. “Sei do meu papel. As pessoas me procuram, apontam as dificuldades e vou atrás, reivindico, cobro, peço. Vou não apenas a Prefeitura, mas também ao Governo do Estado. O problema é que na PMJP nós somos atendidos e o mesmo nem sempre acontece quando buscamos os órgãos estaduais”.

Nos últimos dois anos a PMJP realizou diversas ações importantes no Alto do Mateus. Pavimentação de várias ruas, dentre elas a Carmem Miranda, com João de Américo, construção do girador na entrada no bairro, além da implantação da iluminação com lâmpadas de LED, são ações bastante comemoradas por Cristiano, como provas de uma ação efetiva da PMJP no bairro.

“Rapaz são cerca de 10 milhões de reais investidos em nosso bairro. Temos um girador decente, várias ruas pavimentadas e outras em obras ou processo licitatório, as lâmpadas de LED proporcionam economia e trazem uma maior sensação de segurança. Essas coisas devem ser reconhecidas e precisam ser ditas, pois fazem parte da nossa história”, argumentou.

Sobre seu sua condição de ‘elo’ entre a PMJP e o bairro Cristiano é moderado nas palavras, mas não se faz de rogado e não nega a missão. “Faço meu papel de levar os pleitos da população. Não sou o solucionador dos problemas, mas sei buscar solução, sei chegar até quem realmente pode resolver. E enquanto puder pedir pelo meu bairro, pela Zona Oeste, pela minha Capital, pedirei. Graças a Deus tenho buscado as pessoas certas. Recebi uma missão e busco honrá-la com zelo”, finalizou.


Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.