OPORTUNIDADE: Procon-PB começa inscrever para processo seletivo de estagiários



A Autarquia de Proteção de Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) abriu nesta sexta-feira (17) o processo seletivo 2019.2 para estágio de nível superior com vagas de início imediato e a formação do cadastro de reserva para atender as demandas do órgão. As inscrições acontecem até a próxima quarta-feira ( 22) e as provas serão aplicadas no dia 27 às 9h, com entrevistas às 14h.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o processo acontece mediante convênio firmado entre a Autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor – FEDDC, e as universidades: Unipê, Estácio e UFPB. Assim, podem se inscrever alunos dos cursos de Direito (Unipê), administração (UFPB) e análise de desenvolvimento de sistemas e design gráfico (Estácio).

Ela informou ainda que os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são: estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019, devendo para tanto apresentar a referida comprovação no ato da inscrição e ter pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.  “As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”, frisou Késsia Liliana.

Para o estudante realizar a inscrição é necessário ter acesso à internet, baixar a ficha de inscrição disponível no site do Procon-PB, preencher e enviar junto com o histórico escolar e o currículo para o email: processoseletivo@procon.pb.gov.br

Serviço:

Inscrições: 17 a 22 de maio.

Provas:  dia 27 de maio às 9h e entrevista às 14h, o candidato que for aprovado na prova de conhecimento será chamado para a entrevista à tarde.

O Procon-PB fica localizando no Parque Solon de Lucena, 234 – Centro, João Pessoa-PB. Telefone 3218-6941

Para mais esclarecimentos acessar o edital do processo por meio do endereço eletrônico: http://procon.pb.gov.br/editais



SecomPB


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.