ORGULHO: Atletas de Pocinhos se destacam na prática do tiro esportivo




Os Atletas pocinhenses Antônio Domingos e Josevandro dos Santos ganham cada vez mais destaque no cenário regional e nacional do Tiro Esportivo. Os rapazes participam das etapas regionais do Campeonato Brasileiro, na categoria carabina tiro aberto.

No ano de 2017, Antônio Domingos foi campeão Norte-Nordeste e paraibano. Já Josevandro dos Santos foi o terceiro colocado no Norte-Nordeste no mesmo ano. Os atletas pocinhenses têm viajado por todo país, competindo e honrando o nome de sua terra.

A Prefeitura Municipal de Pocinhos é parceira de Antônio e Josevandro, e de acordo com as possibilidades tem buscado fornecer o apoio para que os atletas participem dos campeonatos e levem de forma muito bonita o nome de Pocinhos e da Paraíba.

Atualmente os atletas participam das seletivas e caso classificados, disputarão as finais do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. “Estamos todos na torcida por esses jovens que só trazem orgulho para nossa cidade. O que estiver ao nosso alcance, faremos para apoiá-los. Eles nos dão um orgulho enorme. São exemplos para nossos jovens”, disse Marissandra Porto, secretária adjunta de cultura e esportes.

Para o prefeito Cláudio Chaves, apoiar os jovens atletas é incentivar crianças, adolescentes e jovens pocinhenses a buscarem o caminho do esporte, sabendo que terão apoio do poder público municipal. “Quando apoiamos esses jovens e brilhantes atletas, demonstramos compromisso com a cidade e deixamos claro que os que buscarem o caminho do esporte terão em nossa gestão o apoio e o incentivo sempre”, disse.





Da Redação com ASCOM POCINHOS

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.