PATOS: ‘REFIS 2019’ termina nesta sexta-feira





Termina nesta sexta-feira, 24/5, o prazo para os contribuintes regularizarem seus débitos com o Município, através do programa de recuperação fiscal, REFIS 2019.

O programa tem por objetivo a concessão de descontos de 100% sobre o valor de juros e multas, para os contribuintes que quitarem os seus débitos pela opção de pagamento à vista, ou um abatimento que varia de 80% a 60%, para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado em 6 ou 12 vezes.

De acordo com a diretora da administração tributária, Laís Nunes, a população tem até às 14h desta sexta-feira, 24/5, para realizar a emissão do boleto bancário, podendo o pagamento ser efetuado até o sábado, 25/5.

“Para que as pessoas tenham acesso ao refis, basta que ela se dirija a prefeitura de posse de seus documentos pessoais, fazer o levantamento da dívida de cada um e informar as condições de pagamento que melhor se adequar as suas condições do contribuinte”, afirmou  a diretora do DAT.

O REFIS 2019 irá permitir ao contribuinte, a renegociação de dívidas, sejam elas provenientes de IPTU, ISS ou demais taxas de competência da administração municipal e poderá ser pago nas agencias ou correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal-CEF.

“Quem aderir ao programa poderá pagar a vista com desconto de 100% nos juros e multas, ou se desejar parcelar o débito em seis vezes, o cidadão terá um abatimento de 80% e se em doze vezes, o desconto será de 60%”, finalizou.


Coordecom

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.