Pocinhos vive um final de semana voltado para o ciclismo




Pocinhos recebeu nos dias 04 e 05 centenas de atletas e turistas advindos de vários estados do Brasil e que participaram de dois eventos esportivos muito importantes para o ciclismo paraibano.

Os atletas e turistas vieram de Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul e outros estados e participaram nos  4 e 5  da 2ª edição do ‘Desafio Urbano de Donwhill – Cidade das Pedras’, bem como do 1° Passeio Ciclístico Pocinhos’.

Desafio Urbano de Donwhill – Cidade das Pedras’



Competiram 71 atletas desde a categoria juvenil a categoria Sênior. O idealizado e organizador  do Desafio Urbano de Donwhill – Cidade das Pedras’ é Ricardo Gonçalves, conhecido como Kakal. O Desafio tem vínculo com a Federação Brasileira de Donwhill e Confederação Paraibana,

‘1° Passeio Ciclístico Pocinhos’

Já o ‘1° Passeio Ciclístico Pocinhos’ aconteceu no domingo (5), reuniu mais de 300 ciclistas profissionais e amadores que participaram com muita alegria e disposição dos 25 quilômetros de pedalada. O passeio foi considerado um sucesso pelo grande número de participantes, tendo envolvido famílias inteiras.

A prefeitura de Pocinhos foi parceira nos dois eventos. “É preciso investir no esporte. Firmar parceria com eventos como este, que promovem o bem estar, fomentam o turismo e o comércio local é de extremo interesse da cidade. Apoiar o esporte é compromisso da Prefeitura de Pocinhos”, declarou o prefeito Cláudio Chaves.





ASCOM POCINHOS


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.