Prefeitura de Patos conclui a entrega do IPTU; cota única pode ser paga até dia 31




A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Finanças, finalizou neste início de semana, a entrega dos boletos bancários relativo ao Imposto Predial e Territorial Urbano, (IPTU 2019), com descontos de 25% para o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única.

De acordo com Laís Nunes, diretora da arrecadação tributária-DAT, o prazo para quitar o imposto em cota única se encerra no próximo dia 31 de maio, mesma data para o início do pagamento do tributo de forma parcelada.

“As entregas foram concluídas em todos os bairros da cidade, e a gente orienta a quem ainda não recebeu o seu documento em casa para que venha até a prefeitura. A procura está boa e quem tiver algum questionamento a fazer, ou algum problema mais específico pode tratar diretamente na sala do DAT. Quem preferir, basta solicitar o documento através do site patos.pb.gov.br, no link IPTU 2019, para que o pagamento seja efetuado e o contribuinte tenha direito ao benefício”, explicou a representante do tesouro municipal.


Ainda de acordo com a diretora do setor tributário, o desconto de 25% no valor do tributo será concedido somente para quem optar pelo pagamento a vista, nas agencias da Caixa Econômica Federal ou em qualquer correspondente Caixa, até o dia 31 de maio, podendo o contribuinte parcelar o valor em até quatro vezes, com o valor mínimo de R$ 30,00, (trinta reais), mensais, sem abatimento no valor final.

“Quem deseja pagar em cota única com desconto, o prazo vai até 31 de maio e não será prorrogado. Aproveite a oportunidade para receber o benefício que vai até a próxima semana”, acrescentou Laís.

O pagamento parcelado também terá início no dia 31 de maio e poderá ser efetuado com vencimento nos dias 31/5; 30/6; 31/7 e 31/8.


Coordecom


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.