Preso suspeito de empurrar mulher de carro em movimento, em João Pessoa



A Polícia Civil realizou na noite desta terça-feira (28) a prisão de um motorista de aplicativo suspeito de empurrar a mulher de um carro em movimento na orla de João Pessoa. A vítima, de 22 anos, foi encontrada desacordada durante a madrugada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa, Anderson Emanuel Araújo dos Santos, de 23 anos, mora com a mulher e mais uma amiga na mesma residência. Ele alegou que os dois haviam saído para beber, e após deixarem o bar, entraram no carro e foram para casa, mas se desentenderam no caminho.

Ao delegado, o rapaz disse que a própria vítima se jogou para fora do veículo. "Eles moram juntos, mas só possuem uma relação de amizade. O que me chamou a atenção é o fato de ele não socorrer a amiga, não parar o carro, não esboçar nenhuma preocupação com a vida dela", complementou Ademir.

Anderson foi levado para a Central de Polícia da capital onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já a jovem que teria sido empurrada do carro está em coma, internada em estado grave no Hospital de Trauma.

T5


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.