Suspeito morre durante perseguição policial em João Pessoa




Um homem morreu e outro ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (15), após caírem de uma motocicleta durante uma perseguição policial no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a dupla não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Com um deles a polícia encontrou um revolver calibre 380, que é roubada.

De acordo com informações do cabo Jailson, da Polícia Militar, informações de uma dupla, com características similares, que estaria praticando assaltos na região chegaram até a equipe. Os agentes começaram fazer abordagens para apurar a denúncia, no entanto, o motociclista não obedeceu a ordem de parada.

"Recebemos a informação durante o dia que existiam dois elementos assaltando na área da zona sul de João Pessoa, nos bairros do Geisel, Valentina e Funcionários. Durante a tarde, ao nos depararmos com uma dupla em uma moto nas imediações do bairro do Grotão, ao tentar fazer a abordagem, a dupla fugiu", disse.

Após a fuga, o cabo informou que iniciou-se uma perseguição policial e reforços foram chamados.

"Iniciamos uma perseguição por dentro de ruas do bairro do Geisel. Viaturas deram apoio e quando chegamos nas imediações de uma igreja, na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, ele foi fazer uma manobra e colidiu com uma das viaturas, vindo a cair e permanecer ao solo", relatou.

Um dos homens morreu ainda no local, já o outro teve alguns ferimentos e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Familiares do homem que morreu estiveram no local e chegaram a declarar que ele trabalhava e não tinha envolvimento com o crime. A polícia deve investigar o caso.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.