TERRA SEM LEI: Moradores do Alto Mateus denunciam ‘abandono’ do bairro



Há mais de 30 dias sem policiamento permanente, moradores do Alto do Mateus, na Zona Oeste da Capital, seguem reclamando da falta de policiamento e dizem que a violência só aumentou no bairro depois do fechamento do Posto Policial.

Alguns moradores do bairro procuraram a Redação do CANAL DO POVO nesta terça-feira (21), afirmando que após o fechamento do Posto Policial a criminalidade aumentou e agora “os bandidos se sentem mais a vontade ainda para praticar todo tipo de crime”. Segundo eles, o clima é de medo e há uma verdadeira sensação de estarem numa ‘terra sem lei’.

Um residente no bairro, que preferiu não se identificar, apontou a tentativa de homicídio contra o filho de um Major da Polícia Militar, ocorrido na última madrugada, como sendo uma evidência clara de que a falta de policiamento aumenta a sensação de que se podem praticar crimes sem medo. “Meu amigo, eles tentaram matar o filho de um Major da Polícia. Eles sabem que aqui agora o negócio tá bom pra eles. E a gente como fica? Fica na insegurança, no medo, correndo todo tipo de risco e sem poder fazer nada. Só podemos apelar pra Deus, já que pra o bom senso do governo não adianta. Eles abandonaram o bairro, nos deixaram na insegurança. Viramos uma terra sem lei”, disparou.


Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.