Vereador cobra alteração de placa implantada pelo DER e que omite o nome de Bayeux



A Câmara Municipal de Bayeux aprovou o requerimento n° 384/2019, de iniciativa do vereador Uédson Orelha, transformado em autoria coletiva e destinará expediente solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER, solicitando que o órgão faça a correção da placa de indicação que foi colocada na ladeira do Aeroporto, alterando o município de João Pessoa para Bayeux.

“Moramos na cidade de Bayeux, o Aeroporto é em Bayeux. E porque o nome de João Pessoa? Tá errado. Essa Casa tem o compromisso de ratificar esse erro exposto na placa”, asseverou Uédson Orelha.

O parlamentar ainda conclamou os deputados e senadores do Estado para que saiam em defesa do município e apresentem projeto para que seja modificada a nomenclatura do Aeroporto, reconhecendo-o como de Bayeux e não de João Pessoa. “Quero pedir aos deputados federais e senadores que apresentem projeto para que seja corrigido esse erro na nomenclatura e o Aeroporto seja reconhecido como sendo de Bayeux”.

Uédson fez questão de parabenizar o DER pela obra realizada na via que dá acesso ao Aeroporto. Para o parlamentar, a obra é bastante satisfatória. “Quero parabenizar o DER por essa obra é fundamental. É uma obra muito positiva e é preciso reconhecer o acerto. Isso não nos impede de cobrar que corrijam o erro na placa”, finalizou.




Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.