Animal na pista provoca acidente com veículo de jornalista patoense




O jornalista Marcos Oliveira e família passaram por um grande susto na noite desta quarta-feira, 05 de junho. A família voltava para casa, após mais um dia de trabalho e estudo dos filhos em Patos quando um jumento presente no meio da pista de rolamento na BR-361 colidiu com o carro da família.

A acidente aconteceu por volta das 19h30m (sete e meia da noite), nas proximidades do Hotel Fazenda.

“Tudo foi muito rápido, encontramos uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que era seguida por alguns veículos. Meu carro estava em luz baixa, e quando percebi o animal estava bem no meio da pista. Tentei de uma forma rápida, e consegui livrar a parte dianteira do carro, mas o animal atingiu a lateral causando alguns danos materiais. Apesar disso, meu tesouro, ou seja, minha família saiu ilesa do impacto.

O jornalista parou o carro a alguns metros da colisão e recebeu a atenção do empresário Hugo Ramos que seguia para Patos, presenciou o fato, retornou e prestou auxílio a família do jornalista.

O jornalista se mostrou calmo o tempo todo, e conseguiu manter a família também tranquila, mesmo após o forte susto. Ele narrou que esse foi o segundo jumento que encontrou na BR. O primeira estava nas proximidades do Loteamento Itatiunga.

A equipe Patosonline.com fica solidária a família do jornalista, um dos diretores desse portal.

Força Marcos Oliveira e Família!





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.