Ator causa comoção ao revelar que está morrendo de câncer




O ator inglês Michael Sleggs, de 33 anos, causou comoção nas redes sociais ao compartilhar um post no Facebook em que revela estar morrendo de câncer, de acordo com informações da Revista Monet.

Segundo a reportagem, Sleggs é um dos protagonistas da série de TV britânica ‘This Country’, em que, curiosamente, seu personagem também precisou passar por um tratamento contra o câncer.

O ator optou por deixar o hospital e ir para casa passar seus últimos dias na companhia da família e de amigos.




Confira na íntegra a publicação do ator no Facebook:

“Olá amigos, como muitos de vocês provavelmente sabem, eu tenho passado muito tempo entrando e saindo do hospital nos últimos meses. Na última vez eu decidi que cheguei ao final das minhas opções, então fui para casa para receber cuidados paliativos e passar os últimos dias em casa. Não foi me dado nenhum limite específico, mas a minha deterioração tem sido muito rápida. Eu tenho dormido muito e quase entrei em coma por acidentalmente exagerar na dose de morfina outro dia. Enfim, como vocês podem imaginar, essa não a forma ideal que eu gostaria que as coisas seguissem e a minha família está lidando com muito luto.
Eu só gostaria de dizer que eu amo todos lendo esse texto, vocês foram maravilhosos, carinhosos e tocaram a minha vida de formas únicas e incríveis. Peço desculpas se estou sendo muito melancólico, mas nem todo mundo tem a chance de dizer adeus. Pessoal, apesar de algumas questões médicas, eu fui abençoado com a melhor vida e os melhores amigos”.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.