Cachorro escapa do dono, invade telejornal e âncora fica em choque




Um fato inusitado aconteceu durante um telejornal ao vivo, da emissora russa MIR 24. Um cachorro se desprendeu de seu dono, invadiu os estúdios onde um noticiário era transmitido e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora.

A âncora, por sua vez, ficou em estado de choque e sem se mexer enquanto tentava, de maneira “rígida”, seguir com a apresentação do telejornal. Diante das câmeras, Ilona Antonova estava concentrada, até que o latido do animal a distraiu.
Visivelmente assustada, Ilona tentou seguir com o noticiário, mas o cão logo apareceu no canto da tela e subiu na bancada. O labrador que invadiu o telejornal estava em outro estúdio, participando de um programa; porém, acabou fugindo pelos corredores da emissora.


Essa situação não é a inédita. Nos Estados Unidos, em 2018, um cão invadiu o cenário de um telejornal enquanto o apresentador informava sobre a previsão do tempo. O fato ocorreu na KPRC 2 no momento em que Khambrel Marshall estava no ar.

No entanto, Marshall não ficou assustado com a presença do cão e aproveitou para interagir com o animal. “Oi, bebê, como vai? Você quer fazer esse quadro comigo? Então vamos lá! Isso, bom menino! Ele não vê a hora de entrar no ar!“, disse o apresentador com uma voz típica de quem “fala” com animais.

Veja:






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.