CONFUSÃO: Após bate-boca policial dá uma tapa em manifestante; vídeo



Após discussão durante uma manifestação, na cidade de Campina Grande, um policial militar desferiu ‘um tapa’ no rosto de um estudante durante. A discussão aconteceu nesta sexta-feira (14).

A Polícia Militar foi até o local para atender um chamado de trabalhadores que estariam sendo impedidos de adentrar ao local para trabalhar.

Um grupo protestava na frente de uma empresa de telemarketing. Em dado momento o diretor da UNE, Mateus Henriques e um policial militar discutem. O vídeo mostra o momento em que o estudante fala em tom mais alto, mandando o policial se acalmar; o militar então desfere o tapa. Em seguida os dois começam a trocar xingamentos.

A Polícia Militar explicou o ocorrido. Leia:

“O comando do 2º Batalhão informa que o fato ocorrido em um Call Center, no começo da manhã de hoje, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está sendo analisado. As equipes estiverem no local para atender a um chamado dos próprios trabalhadores da unidade, antes das seis horas da manhã, que estariam sendo impedidos de entrarem no ambiente de trabalho. Chegando lá, foi encontrado o grupo de manifestantes com as faixas bloqueando o acesso e um deles, que estava mais exaltado, entrou em discussão com um dos policiais. O policial que aparece nas imagens em discussão com o manifestante foi chamado para apresentar detalhes do fato, as imagens serão analisadas, bem como outras que chegarem, e o caso será objeto de uma apuração mais detalhada por parte da corporação”.






Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.