Cristiano Almeida espera contato de novo presidente para definir situação no PROS




O PROS pessoense pode passar a ter representação na CMJP nos próximos dias, mas essa não é a única novidade para a legenda na Capital. Depois da mudança nos rumos da liderança estadual, com a saída de André Amaral e a chegada de Michel Henrique para presidir a legenda no Estado, é natural que outras mudanças ocorram nos municípios também.

Cristiano Almeida, um dos suplentes de vereador pelo partido, na Capital, falou ao CANAL DO POVO sobre as mudanças na legenda.  Cristiano que foi vice-presidente da legenda até 2016, vê com bons olhos a mudança nos rumos administrativos da legenda, já que no passado recente, ele e outras lideranças locais foram deixados de fora da reformulação do partido.

Vejo com bons olhos a mudança, porque quem assumiu no passado próximo o partido, não nos procurou, não dialogou conosco para fazer o partido andar. Qual foi o resultado? A lástima eleitoral de 2018”,  afirmou.

Questionado se foi procurado pela nova liderança estadual, ele disse que não, mas entende que isso deve acontecer naturalmente nos próximos dias, haja vista que um novo processo eleitoral já se avizinha e as conversas e articulações já têm início agora.

“Não fui procurado por ninguém ainda. Imagino que serei nos próximos dias, assim como outras lideranças que contribuíram muito com o partido e acreditam no que ele representa. Se nos procurarem, vamos dialogar”, ponderou.

Questionado sobre sua permanência no partido, o líder comunitário ponderou que não tem intenção de sair, mas que isto está condicionado ao desejo de quem assumiu a legenda agora e principalmente ao alinhamento político do PROS. 

“Não tenho motivos para deixar o PROS. Só sairei se não me quiserem ou se o partido não tiver um projeto viável para João Pessoa e para a Paraíba. Mas se a legenda vai andar com quem tem feito o bem da cidade e pode fazer pela Paraíba, iremos juntos sim. Acredito que teremos um vereador nos próximos dias e talvez mais que isso. E aí contribuiremos muito mais com a cidade”, finalizou.

Vale lembrar que Cristiano é muito ligado aos deputados Eduardo Carneiro (PRTB) e Ruy Carneiro (PSDB) e tem estado bastante alinhado ao governo de Luciano Cartaxo, sendo inclusive o elo entre a gestão e a Zona Oeste da Capital.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.