Em grande estilo Ato do Mateus realiza o II Encontro de Quadrilhas Juninas




O Alto do Mateus deu início as festividades juninas na Capital. Pelo segundo ano seguido o bairro da Zona Oeste da Capital realizou o seu Encontro de Quadrilhas Juninas. Realizado no última dia 02, a festança atraiu atraiu um enorme público que prestigiou as quadrilhas e dançou muito forró, xote, xaxado e baião.

Organizado por um grupo de amigos, o evento tem por objetivo valorizar a cultura nordestina e colocar o bairro no calendário das festividades juninas de João Pessoa. Tassiana da ADM GÁS, Carlos César, Lucyene Monteiro e Jandesson de Lima, organizadores do evento se disseram imensamente felizes com o sucesso do evento.

“Nós estamos imensamente agradecidos a população que prestigiou pelo segundo ano esse evento que valoriza nossas raízes e que coloca nosso bairro em evidência. Também somos gratos a todos que investiram, que acreditaram e acreditam que podem promover com o resgate da nossa cultura nordestina, disse Tassiana”, uma das organizadoras do evento.

Tassiana ainda acrescentou que no próximo ano o evento será ainda maior. “Queremos fazer o Encontro ser ainda maior, com participação de mais quadrilhas, com atrações musicais e é claro, com toda alegria dos moradores do nosso bairro e de toda a região”, disse.





Confira mais fotos do evento. Clique AQUI.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.