EXPECTATIVA: Suplentes aguardam definição sobre vaga na CMJP



O imbróglio envolvendo a 27ª vaga de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa pode chegar ao fim nesta terça-feira (4). A expectativa que é de que amanhã seja proferida a decisão que definirá quem é o legítimo dono da cadeira.

Em conversa com o CANAL DO POVO o suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Almeida disse que acredita numa decisão favorável ao seu companheiro de partido Carlão do Cristo (PROS). “Rapaz, claro que esperamos que Carlão seja reconhecido como legítimo sucessor dono da vaga. Ele é o primeiro suplente da coligação que elegeu Eduardo Carneiro. A cláusula de barreira não aplica ao suplente e Carlão foi diplomado como suplente. O que passa disso é interpretação equivocada”, ponderou Cristiano.

“Acreditamos em Deus. Acreditamos que depois de muita luta, de ver muita gente querendo de modo ilegítimo assumir a vaga. Temos esperança de que amanhã mesmo Carlão posso tomar posse definitivamente. Temos pareceres TRE e do Ministério Público favoráveis a nossa coligação. Por isso acreditamos que o direito de Carlão será reconhecido como legítimo vereador”, finalizou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.