“O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”, dispara Cida Ramos





A deputada Cida Ramos (PSB) divulgou por meio de sua assessoria, uma nota, na qual comenta o fato de ter participado de protestos na manhã desta sexta-feira (14), fazendo uso de veículo locado pela ALPB.

No texto a deputada diz que existe uma tentativa de intimidá-la e cercear sua atuação parlamentar. A parlamentar ainda afirma que “criam factoides por falta de não terem o que dizer contra a greve”.

Confira na íntegra


O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?  Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.

A luta continua!

Cida Ramos
Deputada estadual



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.