CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita tenta matar a vereadora Daniella Martins




Uma tentativa de homicídio foi registada no município de Caldas Brandão, na tarde deste sábado (13).

Informações dão conta de que o cunhado da prefeita Neuma Rolim, Marconi Rolim, teria jogado o carro que dirigia contra a vereadora, que atendia a uma comunidade local no momento do atentado.

Segundo relato da vereadora, ela se encontrava em uma rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica. Por solicitação dos moradores, e já que a prefeitura não atendia ao pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.

Foi nesse momento que Marconi chegou ao local, de acordo com a parlamentar.

Daniella relata que, numa clara tentativa de assassinato, o cunhado de Neuma jogou seu carro contra ela que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

O acusado desceu do  carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora, foi quando passou um caminhoneiro e jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a Daniella corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

O ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.

Fontes ainda informam quem Marconi Rolim saiu há pouco tempo da prisão, onde cumpriu pena por envolvimento com o tráfico de drogas.


Nesse momento, Daniella Martins encontra-se na Delegacia de Caldas Brandão, onde prestou queixa do atentado que acabou de sofrer.

Há três anos, Marconi já havia atentado contra a vida da mãe de Daniella, a ex-vice-prefeita da cidade, Enfermeira Márcia, contra quem efetuou um disparo de arma de fogo ao invadir a sua casa. 







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.