Com Bolsonaro na torcida, Brasil é campeão da Copa América


Sempre que sediou a Copa América, o Brasil ficou com o título. A edição 2019 do torneio continental não foi diferente. Com uma vitória de retoques dramáticos, mas inquestionável sobre o Peru por 3 a 1, no Maracanã, a Seleção Brasileira garantiu sua nona taça. Antes, comemorou nos anos de 1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007. Aos bicampeões peruanos (1939 e 1975) restou o orgulho pela final em uma campanha marcada pelos triunfos sobre Uruguai e Chile.

A taça coroou uma campanha irretocável. Baseado nos números, o Brasil, de fato, foi o melhor time da Copa América. Tite, conseguiu superar a perda de Neymar, até então grande estrela de seu elenco, para chegar ao seu primeiro título com a Seleção depois de três anos no cargo e a estreia no palco carioca.
A confirmação do favoritismo só não foi tão fácil quanto muitos esperavam. Longe de algo semelhante ao visto na Arena Corinthians, quando os brasileiros enfiaram 5 a 0 nos rivais.

O Presidente Jair Bolsonaro esteve no estádio, foi vaiado por alguns torcedores, mas muito aplaudido por muitos. Ele participou da cerimônia de premiação e no final pousou para fotos com os jogadores que entoaram o famoso ‘mito, mito’.

FOTO: REUTERS/Sergio Moraes

Nas redes sociais, o Presidente postou um vídeo do momento em que comemora com os jogadores. 

Confira:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em


Da Redação com Gazeta Esportiva Foto: 
JUAN MABROMATA/AFP/Getty Image

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.