Ex-apresentador da Globo detona José de Abreu: “Pessoa intratável”




O jornalista e ex-funcionário da Rede Globo Luis Ernesto Lacombe criticou nesta terça-feira (9) durante a apresentação do programa ‘Aqui na Band’ o comentário de cunho político do ator José de Abreu envolvendo a morte da filha da autora Gloria Perez nas redes sociais, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado. É algo que sempre penso. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, disse Lacombe em parte do seu discurso durante um quadra sobre celebridades.



“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos…”, afirmou ele.

“Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Peres é algo doentio, tão absurdo”, disparou o jornalista.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.