FIRME: Em Conde, novo Líder do Governo engrossa o tom e deixa colegas sem argumento




A sessão da Câmara de Conde, desta segunda-feira (29), foi marcada pela discussão acerca da situação de algumas ruas que foram fortemente atingidas pelas últimas chuvas. Alguns parlamentares mencionaram que diversas ruas estão intransitáveis em alguns bairros.

Em sua primeira sessão como Líder do Governo, Nildo Lacerda (PSB), buscou promover um diálogo mais amplo, afirmando que o problema é bem mais complexo e antigo. Inicialmente o parlamentar afirmou que não chovia como neste inverno há aproximadamente 30 anos. Depois chamou atenção para o fato de que “os problemas de infraestrutura não começaram no dia 1º de janeiro de 2017, mas representam um problema de décadas”. Em seguida questionou aos demais parlamentares se o Bairro de Nossa Senhora das Neves, por exemplo, teria sido iniciado com planejamento e com as devidas ações de infraestrutura.  Nenhum vereador respondeu e o silêncio predominou por alguns instantes.

Lacerda destacou ainda que as reivindicações dos vereadores são muito válidas, mas que é preciso ter paciência, e afirmou que os problemas serão sanados de acordo com o que as condições de tempo forem permitindo, pois nos últimos dias, as chuvas têm causado transtornos em vários lugares do país, não só no município de Conde.


Da Redação com Portal Conde News




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.