HABITAÇÃO NO ALTO DO MATEUS: Cristiano Almeida convoca população para realizar recadastramento





A prefeitura de João Pessoa já deu início aos estudos para apresentação do Projeto de construção de casas populares no bairro do Alto do Mateus. De acordo com o líder comunitário e suplente de vereador Cristiano Almeida, a área onde as casas poderão ser construídas recebeu visitas de técnicos que trabalharão na elaboração do projeto.

Cristiano chamou atenção para a necessidade dos interessados atualizarem seus cadastros junto a Secretaria Municipal de Habitação, de modo a estarem elegíveis.

“É importante que quem já está inscrito atualize os dados, deste modo, os moradores das áreas beneficiadas estarão aptos e poderão, de acordo com a demanda e os critérios estabelecidos pela PMJP, ser contemplados com a realização do sonho da casa própria”, destacou Cristiano.

A proposta de construção das moradias para beneficiarem os moradores de áreas de risco das margens do Rio Sanhauá, das proximidades da ‘Feira’ e de outras áreas de risco do Alto do Mateus, partiu da AMIB – Associação de Moradores do Ivan Bichara, que é presidida por Cristiano Almeida. O líder comunitário apresentou a ideia aos deputados Ruy e Eduardo Carneiro, bem como a Secretária Socorro Gadelha e tem contado com o apoio deles e a simpatia do prefeito Luciano Cartaxo.

Os interessados em se cadastrarem ou atualizar dados devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação.


Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 121, Jaguaribe – João Pessoa-PB CEP: 58015-660

Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 08h às 17h.
Telefone: (83) 3218-5490 / 5489






Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.