O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, revelou, nesta quarta-feira (31), que está deixando o Governo do Estado para voltar a atuar no jornalismo.

Torres afirmou que “cansou” das atribuições governamentais. “São quase seis anos, você imagina tratar de todos os temas, dos bons e ruins. Eu cansei”.

A decisão foi amadurecida, segundo ele, com o governador João Azevêdo (PSB). “Reforcei esse desejo [de voltar ao jornalismo] em muitas conversas com João e comuniquei que para mim já deu. Cheguei à exaustão. Acho que a Secretaria merece alguém que não esteja exausto”, disse.

“Nutria uma vontade de voltar ao jornalismo, já tenho alguns contatos, perspectivas construídas a partir disso”, acrescentou Luís.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Torres é jornalista profissional desde 2000. Em dezembro de 2013, recebeu o convite do então governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado, onde deve permanecer até o início de agosto.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.