Motorista suspeito de causar acidente em João Pessa estava embriagado, diz polícia




O motorista suspeito de causar o acidente que deixou quatro pessoas feridas, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, estava embriagado no momento do acidente, de acordo com superintendente regional da Polícia Civil, Roberta Neiva. Segundo a Semob-JP, o acidente aconteceu após o veículo de Ramilson Tadeu, que trafegava na faixa exclusiva de ônibus, avançar o semáforo, no cruzamento da via com a avenida Amazonas.

A delegada Roberta Neiva informou que, por meio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos, minutos antes do acidente o motorista ingeriu nove cervejas em um restaurante da cidade. No entanto, mesmo já identificado, o homem ainda não foi preso.

O advogado do motorista, Erick Queiroz, informou que protocolou três pedidos de apresentação espontânea e voluntária, e que o cliente dele está à disposição para se apresentar na delegacia. Roberta Neiva, no entanto, explicou que "não existe a apresentação na forma como está sendo colocado", disse a delegada. Segundo ela, a situação ainda é de flagrante, tendo em vista que a polícia está em busca do suspeito desde o dia do acidente.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.