Negociação entre PSG e Barcelona por Neymar ganha data crucial



Neymar quer sair do PSG e o Barcelona é um dos principais destinos indicados pela imprensa europeia. Nasser Al Khelaifi, presidente do clube parisiense e Josep Maria Bartomeu, mandatário do Barça, vão se encontrar, no dia 16 de agosto, em uma reunião da Associação de Clubes Europeus, em Liverpool. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', nesse encontro os dois presidentes também vão tratar da transferência do brasileiro.

DIVERGÊNCIAS


A publicação aponta que essa data vai ser crucial na negociação. Até então, ambos os clubes estavam negociando através de intermediários. O Barcelona e o PSG divergem nas condições da transferência. Os parisienses pedem 180 milhões de euros (R$ 760 milhões) e só aceitam o dinheiro, enquanto o Barça quer incluir jogadores na negociação para baratear o negócio.

OUTROS NOMES
O Barcelona entende que a transferência de Neymar não é imprescindível para o clube, tendo em vista que a equipe se reforçou bem na janela, com Antoine Griezmann e Frenkie De Jong. Com isso, quer conduzir a negociação com Neymar em suas condições. Philippe Coutinho (que ainda não recebeu ofertas de outros clubes), Rakitic e Samuel Umtiti são os jogadores que podem servir como moeda de troca.

A REUNIÃO
A reunião na Associação dos Clubes Europeus, porém, não é sobre mercado de transferências, mas sim sobre mudanças nas regras da Liga dos Campeões. Os clubes vão debater possíveis mudanças para 2024.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.