O PSB de Bayeux vive dias de crescimento sob o comando de Jefferson Kita




Desde que assumiu a Presidência do partido em Bayeux, o PSB vivencia um crescimento nunca experimentado, consolidado na cidade como a maior sigla partidária.

Foram diversas obras estruturantes realizadas em Bayeux, através do seu líder maior, o então Governador Ricardo Coutinho. Na história do município, nunca houve um governo que tenha investido tanto quanto o mesmo, consolidando uma aprovação da população que ultrapassa mais de 80%. Agora o Governador João Azevedo, o mais votado na cidade no pleito de 2018, tem dado sinais de que também está comprometido com o desenvolvimento sustentável do município de Bayeux.

No âmbito municipal, o PSB apresentou um grande salto, saindo de apenas um vereador em 2012, para quatro em 2016, como também teve o vereador mais votado do pleito, com 2249, uma das maiores votações da história nas eleições proporcionais da cidade.

O vereador Jefferson Kita, que atualmente é também o Presidente da Câmara Municipal de Bayeux. O PSB também foi a sigla partidária que teve a maior votação através legenda no último pleito.

“O desafio hoje é manter essa boa fase do partido em Bayeux e continuar sendo protagonista de grandes obras e ações articuladas pelo PSB de Bayeux junto ao Governo do Estado”, destaca o vereador e presidente Jefferson Kita.




Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.