OPORTUNIDADE: Mais de 430 vagas estão abertas no Sine-JP



Ajudante reparador (telecomunicações), oficial de serviços diversos e supervisor de conservação de obras. Cada uma dessas funções está oferecendo 90 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (08) no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). As exigências para concorrer a vagas são que o candidato tenha o ensino médio e no mínimo 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.
Outra função que oferece um número significativo de vaga é a de técnico em fibra ótica, com 80 disponíveis. O candidato precisa ter ensino médio e seis meses de experiência.
Das 435 vagas oferecidas por empresas no período de 8 a 12 de julho, ainda têm 17 para vendedor pracista, 10 para motorista carreteiro, 8 para motorista de caminhão e 6 para vendedor de consórcio. Também há vaga para auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras.
Para conferir todas as vagas abertas, o interessado deve ir até a sede do Sine-JP, que funciona na Avenida Cardoso Vieira, n°85, Varadouro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para fazer o cadastro e se candidatar a uma das vagas, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço eletrônico sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
Empresas – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos no Sine- JP devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.




SecomJP

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.