PATOS: Mais de 80 novos servidores efetivos municipais são nomeados e empossados para a Saúde




Mais de 80 candidatos aprovados e habilitados no concurso nº 001/2018, da Prefeitura Municipal de Patos, tomaram posse nesta sexta-feira, dia 5, para ocupar cargos na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Dentistas, enfermeiros, recepcionistas, agentes de endemias, educadores físicos, técnicos de enfermagem, entre outros, foram recepcionados pela equipe de gerência da referida pasta.

Fátima Viana, gerente administrativa da Semusa, disse que a equipe se empenhou no acolhimento aos novos servidores efetivos da saúde, e que após a posse, todos já foram devidamente informados sobre seus respectivos setores, tendo em vista que iniciarão no trabalho na próxima segunda-feira. 

A educadora física Cleide Silvestre Xavier Cesar, considerou o momento como sendo uma conquista para ela e muitos outros candidatos e candidatas que se empenharam para conseguir aprovação no concurso. Ela ainda ressaltou que o concurso transcorreu com total lisura, aprovando realmente quem chegou lá por mérito próprio.

Marcos Mateus, que tomou posse como agente de endemias no seu primeiro emprego, também destacou o esforço que fez para ser aprovado, e externou a satisfação de ingressar no serviço público como efetivo, e ainda de poder trabalhar em prol da população.

No geral, a Prefeitura Municipal de Patos deu posse a mais de 200 aprovados para diversos cargos nas secretarias de Saúde, Administração, Educação e Assistência Social. A solenidade aconteceu Centro Administrativo Aderbal Martins, bairro do Belo Horizonte, das 08h às 14h.


Coordecom


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.