ZONA OESTE: Projeto habitacional pode ser tornar uma realidade no Alto do Mateus




A atuação do líder comunitário e suplente de vereador Cristiano Almeida, pode render mais vitórias para a Zona Oeste da Capital, mais precisamente do Alto do Mateus.

Há alguns dias Cristiano vem se reunindo com lideranças políticas, buscando a viabilização para um projeto habitacional que beneficie os moradores das margens do Rio Sanhauá e da ‘Feira Livre’.

Nesta terça-feira, Almeida e o professor Joilson Domingos, estiveram na sede da Secretaria de Habitação do Município, protocolando mais dois ofícios que pedem estudos quanto a viabilidade do projeto. Um dos documentos é da AMIB - Associação de Moradores do Ivan Bichara (Alto do Mateus) e o outro, do Gabinete do Deputado Estadual Eduardo Carneiro , que tem sido parceiro de Cristiano em suas iniciativas em prol da Zona Oeste.

De acordo com Cristiano, o prefeito Luciano Cartaxo, a Secretária de Habitação do Município, Socorro Gadelha e o Deputado Federal Ruy Carneiro já demonstram total interesse e apoiam o projeto. O que, segundo ele, reforça a convicção de que “as moradias populares serão uma realidade antes mesmo do que esperava-se”.

Estou confiante de que tudo dará certo e que vamos conseguir ver esse projeto sendo implantado e atendendo os moradores da Beira da Linha e da Feira Livre, promovendo assim condições de vida dignas para o maior número possível de pessoas”, disse Cristiano ao CANAL DO POVO.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.