Câmara de Bayeux retoma trabalhos com foco na pauta voltada para a população




A Câmara de Bayeux retornou nesta terça-feira (6) às atividades regulares após o recesso parlamentar.  A perspectiva é que esse segundo semestre tenha pauta ainda mais intensa, com foco específico em temas de interesse amplo da população.

De acordo com o presidente da Câmara, Jefferson Kita, mesmo durante o recesso os vereadores mantiveram um forte e importante ritmo de trabalho, atendendo a população, ouvindo pleitos, participando de importantes encontros, dentre outras atividades. “Não houve paralisação das atividades. Cada vereador permaneceu trabalhando, cuidando do mandato que foi confiado pelo povo. Alguns de nós acompanhamos o secretário de articulação do Governo do Estado, quando de sua visita de inspeção as obras do Governo em nossa cidade. Alguns apresentaram pleitos, projetos e pedidos da população. Ainda estivemos na inauguração de importantes obras em nossa cidade, ou seja, não paramos”, pontuou.

Para Jefferson Kita, o segundo semestre será ainda mais produtivo, com apresentação de pautas relevantes e significativas para o povo de Bayeux. “Tenho certeza que nessa segunda etapa do ano a Casa Severaque Dionísio produzirá ainda mais. A prova disso é essa primeira sessão. Já tivemos apresentação de dois projetos de lei e diversos requerimentos acerca de questões importantes. Isso nos faz ter a certeza de que o trabalho de cada vereador, continuará sendo exercido com dedicação. Com isso a população ganha, a cidade se desenvolve e o maior beneficiado é o povo de Bayeux”, disse.

As sessões ordinárias da Câmara de Bayeux acontecem toda terça e quinta-feira às 9h da manhã e são abertas ao público que pode assistir presencialmente ou via internet pelos canais de comunicação da Câmara no Youtube e Facebook.




Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.