GRAVE: Cantor está na UTI após agravamento de caso de pneumonia




Cerca de um mês após ter alta médica de um quadro de pneumonia , o cantor e apresentador de TV João Gordovoltou a ser internado em São Paulo pelo mesmo problema. Ele encontra-se na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, com pneumonia grave.

A informação foi confirmada pela banda de João Gordo, Ratos de Porão, através de uma nota nas redes sociais. O grupo de hardcore anunciou ainda que os shows marcados até o fim de 2019 estão cancelados, inclusive a turnê europeia que se avizinhava.

As únicas apresentações mantidas são as mais próximas três, em Ourinhos (neste sábado), Goiânia (domingo) e Fortaleza (dia 17), que contarão com o guitarrista Jão assumindo os vocais.

Ainda segundo a nota, "João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor".

João Gordo, de 55 anos, passou uma semana no hospital em junho com quadro de pneumonia. Ele também apresentou alteração na glicemia.

Na ocasião, Vivi Torrico, companheira do artista, publicou: "Finalmente JG teve alta! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem. Gratíssimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês".

Em março, João Gordo deu entrevista ao GLOBO, quando falou sobre os 30 anos do disco "Brasil", um clássico do Ratos de Porão. 





Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.