Deputados desmentem Inácio Falcão e dizem que ele não tem o perfil para compor o ‘G11’




Após o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) declarar nesta sexta-feira (09) que teria sido convidado para integrar o bloco G11 na Assembleia Legislativa, o deputado Tião Gomes (Avante) que é integrante do grupo, negou a informação e afirmou que Inácio não tem perfil para integrar o G11.

“Essa informação não procede. Acredito que Inácio Falcão está tentando se valorizar perante o governo e usou o nome do G11 no intuito de conseguir algo, ou como moeda de troca. Falo em nome de todos os deputados do bloco e afirmo que ele nunca foi procurado, muito pelo contrário, se ofereceu várias vezes e pedia para deixar a vaga dele quando o mesmo tentava defenestrar o secretário Geraldo Medeiros do cargo de Secretário de Saúde. Inácio não tem o perfil do G11 e nunca existiu nenhuma conversa com ele”, afirmou o parlamentar do Avante.

Ele acrescentou: “Seria muita incoerência convidar um deputado que foi expulso do partido para fazer parte de algo que tem a liderança do Avante e tem a maioria dos deputados do Avante. Portanto, a informação não procede”.

Além de Tião Gomes, o líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, Júnior Araújo (Avante) também negou a existência de convite Inácio ingressar no grupo.

Júnior disse que Inácio sequer possui o perfil do grupo, não sendo apto para compor o bloco na Casa.

Segundo Araújo, qualquer novo membro que por ventura venha a ingressar no G11 terá que passar pela aprovação unânime dos componentes, caso contrário será vetado.

Inácio não faz o perfil do G11 por isso ele sequer chegou a ser convidado para compor o bloco. Qualquer informação diferente disso é factoide”, disparou.



Com Blog do Ninja



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.