Em Pedra lavrada-PB, ex-prefeitos acenam para uma possível aliança em 2020




Com a aproximação do próximo pleito eleitoral, começa a se formar o xadrez da política paroquial, com vistas as prováveis candidaturas a prefeito nos municípios do Curimataú e Seridó paraibano.

Em Pedra Lavrada, Seridó paraibano, os ex-prefeitos Tota, Roberto e Tinan, adversários ferrenhos de campanhas anteriores começam a conversar buscando unidade para enfrentar o atual prefeito Jarbas Melo. A reunião com Tinan foi confirmada pelo ex-prefeito Tota Guedes, que segundo ele fora proveitosa e que Tinan demonstrou preocupação com o futuro de Pedra Lavrada e propôs uma grande união das oposições.

Pelo que se percebem, as chances para a formação de uma chapa pelos três ex-prefeitos de Pedra Lavrada, para as eleições de 2020, se tornaram a cada dia mais próxima.

O outro lado

Sobre a possível aliança entre os ex-prefeitos, o atual Gestor Jarbas Melo (PSD), se mostrou surpreso e disse não acreditar, lembrou-se dos momentos difíceis de seu grupo face às humilhações e perseguições sofridas.

Jarbas reafirmou o seu respeito por Tinan dizendo que se for necessário terá um enfrentamento com as lideranças que provocaram o caos na terra do minério com naturalidade e que vai expor os pontos positivos e negativos de todos.

O suplente de vereador Jojó Melo (PTB) rebateu as declarações dos ex-prefeitos, afirmando que foram eles os protagonistas do caos que se encontra o município.

“Quem provocou o caos é natural que se preocupe, mas, que não volte para provocar um mal ainda pior, já que não pensam na população e sim nos seus próprios interesses”. Disse.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.