Inaldo Andrade apresenta dois novos Projetos de Lei voltados para Educação e Saúde de Bayeux




O vereador Inaldo Andrade apresentou nesta quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Bayeux dois importantes projetos que objetivam melhorar a prestação de serviços nas áreas de educação e saúde.

O primeiro é Projeto de Lei nº 66/2019 que tem por objetivo assegurar matrícula para o aluno portador de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima da sua residência no município de Bayeux.

O segundo é Projeto de Lei nº 67/2019* que determina a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

Os dois projetos serão remetidos para apreciação da Comissão de Constituição Justiça e Redação – CCJ, para em seguida voltar ao plenário para discussão e posterior votação.

REQUERIMENTOS

Além dos Projetos de Lei, Inaldo apresentou três requerimentos nesta quinta-feira. Foram eles:

Requerimento nº 572/2019 – Nos termos do § 2º do art. 19 da Lei Orgânica do Município, pedido de informação à Secretaria de Saúde, para que informe a esta Casa Legislativa, sobre como é utilizado a verba do PMAC que é direcionada a construção e reforma de UBS. E quais as UBS, onde foram utilizadas as verbas e os valores.

Requerimento nº 573/2019 – Destinado às Secretarias de Infraestrutura e  Esportes, Cultura e Lazer do Município, solicitando a construção de uma Praça de lazer e esporte, assim a realização de serviços de terraplanagem para o loteamento da FIBRASA.

Requerimento nº 574/2019 – Destinado a SEINFRA, solicitando a realização de serviços de reposição de lâmpadas que se encontram queimadas, em postes de iluminação pública da Rua da Vitória, em frente à residência de nº 188, no bairro Comercial Norte.

Os requerimentos do vereador foram aprovados e seguem aos referidos destinatários.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.