Love comemora atuação decisiva para garantir vaga ao Corinthians




Vagner Love foi o grande destaque do Corinthians na noite desta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai. Enfrentando o Montevideo Wanderers no estádio Parque Central, o Timão entrou em campo com uma equipe alternativa, composta por alguns titulares e outros reservas, mas o atacante alvinegro não decepcionou, decidindo a parada para a equipe de Fábio Carille.

"Sabíamos que a partida seria muito difícil aqui, claro que o fato de a gente ter feito um bom jogo em casa fez com que tivéssemos a vantagem e aí conseguimos a classificação. Muito contente de anotar os gols e ajudar minha equipe a avançar à próxima fase", disse Love ao Dazn.

Depois de um primeiro tempo dominado pelo Corinthians e marcado pela grande atuação de Matheus Jesus, que desperdiçou algumas boas oportunidades de gols, Vagner Love tratou de decidir no segundo tempo, balançando as redes no primeiro minuto e, posteriormente, aos 15 da etapa complementar.

Os dois gols de Vagner Love, inclusive, não foram importantes somente no âmbito coletivo. Tendo de lidar com a sombra de Mauro Boselli, que cresceu de produção recentemente, o atacante mostrou ao argentino que não a concorrência não será fácil de ser vencida internamente.

Agora, o elenco do Timão já volta o foco completamente para o importantíssimo clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), em Itaquera. Depois de poupar alguns nomes no último fim de semana, contra o Fortaleza, e outros nesta quinta, contra o Montevideo Wanderers, Fábio Carille certamente colocará em campo força máxima no Derby na intenção de vencer o rival que luta pelo título brasileiro.







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.