Luciene de Fofinho apresenta PL que visa acompanhar calendário de execução das obras pela prefeitura de Bayeux




A vereadora Luciene de Fofinho apresentou nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei nº 64/2019, que dispõe sobre a apresentação de relatório trimestral sobre as obras em andamento ou com prazo de execução suspenso no município de Bayeux.

O projeto da parlamentar foi acolhido pelo Plenário e encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação; depois de analisado volta para discussão.

A vereadora apresentou ainda quatro requerimentos durante a sessão. Foram eles:

Requerimento nº 545/2019 - Destinado a Secretaria de Educação, solicitadno uma reforma e envio de novos equipamentos para a escola Municipal Assis Chateaubriand, localizada na Rua Pedro Ullisses Teixeira, Centro.

Requerimento nº 546/2019 – Solicitando ao presidente da Câmara, uma audiência pública no próximo dia 22, às 9h, para debater o abandono dos animais na cidade de Bayeux. A parlamentar ainda pede a participação de representantes da Secretaria de Saúde e órgãos competentes.

Requerimento nº 547/2019  - Requer que seja encaminhado um expediente ao governo do Estado, para que sejam viabilizados recursos financeiros, para atenção básica do Município.

Requerimento nº 548/2019 – solicitando a consignação em ata, ‘Votos de Pesar’, à família enlutada do Sr. Raimundo Virgílio, em virtude do seu falecimento.

Os requerimentos da vereadora foram aprovados e seguem aos referidos destinatários.


Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.