Luciene de Fofinho apresenta importantes requerimentos, na Câmara de Bayeux




A vereadora Luciene de Fofinho apresentou quatro requerimentos durante a sessão desta quinta-feira (8), na Casa Severaque Dionísio, Câmara de Bayeux.

Por meio do requerimento nº 520/2019 – a parlamentar requereu que seja encaminhado um expediente com destino à Secretaria de Saúde solicitando a viabilização, em todos os PSF' S e no Materno Infantil da realização de uma ‘Campanha de Conscientização sobre o Agosto Dourado, que trata os benefícios da amamentação.

Ainda sobre a Secretaria de Saúde, a parlamentar solicitou através do requerimento nº 524/2019, que a Câmara Municipal, convoque o titular da pasta, o senhor José Gilliard Abrantes Pereira, para prestar esclarecimento pessoalmente, sobre assuntos de interesse da Casa.

Da Secretaria de Infraestrutura, Luciene solicitou por meio do requerimento nº 521/2019, que seja viabilizada reparação do calçamento da Rua José Dias de Vasconcelos de encontro com a rua Francisco Marques da Fonseca.

Através do requerimento  de nº 522/2019, Luciene solicitou que a Câmara encaminhe ao Governo do Estado, a indicação, solicitando um efetivo feminino maior nas delegacias o Município.

Com a aprovação, os requerimentos da vereadora serão encaminhados aos respectivos destinatários.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.