Vamos falar de política com um pouco de humor? Não leve nada tão a sério, ou leve. Seja como for, seja leve e se ficar com raiva, releve!

Partido Socialista Liberal?

O PSL deflagrou uma campanha nacional de novas filiações, e ao que se viu em vários estados,parece  que é melhor o militante da  direita ‘já ir se acostumando’ porque a sigla está ‘pendendo’ para a esquerda. Na Paraíba, por exemplo, teve filiação de vereador que até bem pouco tempo era petista, convite para vereador do PCdoB e dizem que tem coisa pior. Até ‘print’ de habeas corpus rolou.

Um amigo que até bem pouco tempo fazia parte da sigla, brincou – ou não - quando disse que na Paraíba, a cor do partido é laranja... Não entendi bem, mas...

Removido do Grupo

O Secretário do ProconJP, Helton Renê não gostou de ser removido do grupo de WhatsApp 'Comunistas PCdoB PB’. O moço ‘deu print’ e postou uma mensagem deixando bem evidente que está bastante chateado, dando sinais de que a expulsão será mais ampla.

Sendo um socialista, ele aceitará o convite?

O Calvário dos girassóis

Rapaz e o PSB hein? Que Calvário! Quanta confusão! Até bem pouco tempo Ricardo era a sumidade, o semideus, o Rei da República Bolivariana da Parahyba do Norte. Agora está envolto numa ‘conspiração’ pra derrubar o seu ex-aliado, amigo, escudeiro e sempre protegido Edvaldo Rosas.

Não entendo porque em tão pouco tempo, para alguns Ricardo deixou de ser uma criatura quase divina. Será que o rei morreu? Ou estão com medo dele ressurgir?


Acabou o amor?

Falando em Ricardo, eu me lembro de João que chegou ao Palácio pelo prestígio do rei de então. Ao que parece a amizade acabou e para tal caso, não haverá redenção. Tudo isso é culpa ‘do Redenção’?. Será que acabou o amor?


No Conde já é 2020

Estamos em agosto de 2019, mas no Conde o compasso é de 2020. As campanhas já deixaram as prévias e os ‘blocos’ estão nas ruas. E como é típico do Conde, já está acontecendo tudo. Ofensa, ataque, diz-me-diz, fofoca, intriga, acusação, calúnia, enfim, rola de tudo, ou melhor, quase tudo, só falta discussão séria, propositura, mas o resto tem!


Pra finalizar...

Vale registrar a ‘habilidade política’ do clã Morais. Os caras conseguem ser aliados de Bolsonaro em Brasília, e do PSB na Paraíba. Ah! mas isso é besteira, faz parte do jogo. Dizem até que tem outro deputado que consegue a mesma coisa. Viva o ‘socialismo de direita’!



Sigo observando, apenas observando e aqui acolá, dando meus pitacos, meus palpites e opiniões. 


Lembre-se: Não leve a mal, mas se levar, releve! 




Caco Pereira


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.