POCINHOS: Jantar na casa de vereadora do PSB fortalece prefeito Cláudio Chaves




Governando a cidade de Pocinhos há pouco mais de seis anos, o prefeito Cláudio Chaves vem demonstrando habilidade política e imensa capacidade administrativa. Além disso, o gestor tem se mostrado um grande articulador, capaz de trazer para perto de si, pessoas que teoricamente lhe seriam adversários ferrenhos.

Nesta quarta-feira (31), Cláudio deu outra demonstração de sua força e habilidade política. Ele participou de um jantar na casa da vereadora Monica de Beto (PSB), partido de seu principal adversário político na cidade.  Num clima bastante amistoso, ouviu as demandas dos vereadores e discutiu acerca dos problemas do município. Evidentemente, as eleições de 2020 foram o tempero principal da ‘sopa’.

Estiveram presentes ao encontro os vereadores Memel Chaves (PTB), Edson (SD), Emmanoel Pereira (PTB) e Floripes de Marcone (PTB). O vereador Pauliano foi representado por Poté. O prefeito Cláudio Chaves foi acompanhado pela primeira dama e outros secretários de governo e aliados de seu grupo político.

Ao CANAL DO POVO a vereadora Mônica disse que recebeu “com grande alegria o prefeito, juntamente com outros vereadores, os de secretários de gestão e a primeira da dama dona Joelma Magali”. De acordo com a parlamentar, o encontro foi muito positivo, pois foi possível discutir de modo tranquilo sobre a política local e sobre os pleitos apresentados por cada vereador.

Mônica fez questão de mencionar que mesmo sendo de um partido adversário da gestão atual, sempre teve seus pleitos atendidos pela gestão de Cláudio Chaves. A socialista citou como exemplo, o fato de que as reformas das praças foram realizadas em atendimento às suas solicitações. Ela elogiou ainda o nível do atendimento em saúde do munícipio, bem como a qualidade da educação, que segundo ela, está “nota dez”.



Questionada sobre seu posicionamento político, Mônica foi direta e demonstrou uma postura equilibrada, sem ‘amarras’, e totalmente a favor do desenvolvimento de Pocinhos: “Não estou no grupo do deputado, não estou no grupo da oposição. Eu acho que quem ama Pocinhos, quem gosta de Pocinhos apoia a gestão do prefeito Cláudio Chaves, até porque a gente vem vendo o esforço e o trabalho dele por nossa cidade”.

Sobre a postura de Cláudio em governar para o bem da cidade, Mônica acrescentou que “isso faz com que a gente se una com os demais colegas e colabore com essa gestão, colabore com a cidade. Tenho certeza que juntos somos mais fortes”, disse.

O prefeito Cláudio Chaves se disse imensamente satisfeito em participar do encontro e afirmou que estará sempre disposto a dialogar com os que querem de fato o bem de Pocinhos. “Nosso compromisso é com Pocinhos. Vamos servir a essa cidade com respeito ao povo. Por isso dialogamos e atendemos os pleitos de todos os que buscam o melhor para a cidade”.

Sobre a acolhida da vereadora Mônica o prefeito disse: “Fomos muito bem acolhidos. Tivemos momentos muito agradáveis, olhando para o futuro de nossa cidade. Estamos construindo juntos, uma cidade cada vez melhor, e a vereadora Mônica é parte fundamental nesse processo de construção, assim como os demais que querem o bem de nossa cidade”.

Em suas redes sociais, o prefeito Cláudio Chaves falou sobre o encontro.  Confira:




Ver essa foto no Instagram

Participei nesta noite de quarta-feira, de um importante e amistoso encontro na casa da nobre vereadora Mônica de Beto. Foi um momento descontraído, mas também repleto de seriedade, pois discutimos a nossa cidade. Nesse encontro pude ouvir os vereadores sobre os pleitos apresentados na Câmara Municipal e reafirmei nosso compromisso em fazer um governo para todos. Vamos servir a essa cidade com respeito ao povo. Por isso dialogamos e atendemos os pleitos de todos os que buscam o melhor para a Pocinhos. Quero agradecer a Mônica e sua família que nos receberam de forma tão agradável. Fomos muito bem acolhidos. Tivemos momentos muito agradáveis, olhando para o futuro de nossa cidade. Estamos construindo juntos, uma cidade cada vez melhor, e a vereadora Mônica é parte fundamental nesse processo de construção, assim como os demais que querem o bem de nossa cidade. Foi sim um momento muito positivo!
Uma publicação compartilhada por Claudio Chaves (@cchavesoficial) em


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.