Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Cabedelo




Em duas ações simultâneas, a Polícia Civil prendeu, na noite dessa quinta-feira (8), quatro homens suspeitos de praticar tráfico de drogas, no município de Cabedelo. As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. 
Os presos foram identificados como Fabiano da Silva Bezerra, de 21 anos; Abel Silva Nascimento, de 26 anos; Carlos Augusto Lins da Paz, de 20 anos e Gibson da Silva Soares Bandeira, de 22 anos. 
De acordo com o delegado Bruno Germano Victor, titular da DRE/JP, os quatro homens foram localizados após os investigadores se deslocarem até o Recanto do Poço, em Cabedelo, para certificar denúncias de tráfico de drogas na região. 
Ao chegar ao local, as equipes encontraram Fabiano de posse de uma sacola contendo entorpecentes. Quando o suspeito percebeu a presença da polícia, tentou fugir e jogou a sacola em um terreno baldio. Ele entrou na casa de Abel. O local foi cercado e os dois terminaram presos. 
Em outra ação, os investigadores prenderam Gibson da Silva   no momento que ele traficava drogas para Carlos Augusto. Os dois foram levados para a delegacia. Carlos Augusto vai responder processo por posse e consumo de drogas. Os demais foram autuados por tráfico de drogas. 



SecomPB


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.