Proposituras de Lico visam promover educação, saúde, esportes e infraestrutura da cidade de Bayeux




O vereador Lico apresentou nesta terça-feira (13), na Câmara de Bayeux diversos requerimentos com atenção para temas de suma importância. Educação, saúde, esportes e infraestrutura estiveram na pauta dos pedidos de Lico. Veja:

Nos requerimento nº 525/2019 e 526/2019 – Destinados à SEINFRA, solicitando a complementação do calçamento das ruas Rua Esperança e  Nova Esperança,  localizada no bairro do Mario Andreazza.

Requerimento nº 551/2019 – Requer envio de expediente ao deputado federal Gervasio Maia, solicitando que ele destine emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000de reais,  para a reforma e ampliação do Estádio Lourival Caetano.

Requerimento nº 552/2019 – Direcionado à Subestação Energisa Bayeux, solicitando a manutenção da distancia do fio de alta tensão que ultrapassa a ponte, ligando Bayeux a João Pessoa.

Requerimento nº 553/2019 – Solicita que as secretarias de Educação e Saúde tomem as devidas providências para contratação de educadores físicos para os Centros de Convivência que vêm sendo inaugurados no município.

Os requerimentos do vereador foram aprovados e serão encaminhados aos órgãos competentes.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.