São Paulo leva a melhor contra o Santos




Depois de um ano, o São Paulo voltou a vencer um clássico regional. Hoje (10), no estádio do Morumbi, o Tricolor recebeu a visita do Santos, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu de virada, por 3 a 2, com dois gols de Pato e um Reinaldo, de pênalti, anotados no segundo tempo.

Com casa cheia, São Paulo e Santos fizeram primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes tendo chances para marcar. O Santos, no entanto, foi o único que aproveitou, e marcou com Sasha. No segundo tempo, o Tricolor mostrou outro ritmo e virou a partida em menos de 15 minutos. No fim, o Santos diminuiu em cobrança de falta e pressionou.

Com a vitória, o São Paulo voltou a vencer um clássico há mais de um ano. A última vitória havia acontecido em julho de 2018. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 24 pontos, subindo para a quinta colocação. O Tricolor enfrenta o Ceará na próxima rodada. Já o Santos, líder com 32 pontos, está a quatro pontos do vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Cruzeiro.



Foto: Getty/Miguel Schincariol


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.