Vereadora Dedeta apresenta solicitações a SEINFRA e CAGEPA, em Bayeux



Nesta quinta-feira (15), a Câmara de Bayeux aprovou quatro requerimentos oriundos do gabinete da vereadora Dedeta. Os pleitos da parlamentar são destinados à SEINFRA do Município e a CAGEPA. O último requerimento trata de um voto de aplauso. Confira:

Requerimento nº 562/2019 – Solicita a SEINFRA que tome as devidas providências para a implantação de um espaço de convivência com academia ao ar livre, num terreno baldio que fica na esquina entre a Rua São Sebastião com a Av. Brasil, no bairro Centro.

Requerimento nº 577/2019 - solicita que SEINFRA providencie o conserto do calçamento e das galerias pluviais, bem como a capinação e a limpeza da Rua 21 de Abril, a partir da residência de nº 481 até a linha férrea, no final daquela via pública.

Requerimento nº 576/2019 – Solicita que a CAGEPA, em caráter de urgência, faça uma visita para fiscalizar, um esgoto que se encontra estourado e correndo a céu aberto, próximo ao final da Rua São Sebastião, assim como a desobstrução e limpeza de todo sistema de esgoto da mesma via pública.

Requerimento nº 578/2019 –, “Voto de Aplausos” ao Departamento de Vigilância do nosso Município, em nome de todos os servidores, pelos relevantes serviços prestados, no tocante a guarda e proteção do patrimônio público, bem como ao funcionalismo público das repartições municipais.

Após aprovados, os requerimentos da parlamentar seguirão aos destinatários.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.